Zorro – Teatro com tradução em LGP

Teatro Rivoli – Porto

Exmª Direcção da Associação de Surdos do Porto

Venho por este meio apresentar a nossa proposta para a visita ao musical “Zorro” no Grande Auditório do Teatro Rivoli, na sua Sessão Especial em Língua Gestual no próximo dia 25 de Maio às 17h.

Desde já pedimos que nos ajudem na divulgação desta sessão especial, pelos meios de que dispõem, para que possamos chegar aos vossos associados, de forma a que todos possam receber esta informação. Para isso, poderão utilizar a imagem do espectáculo desenvolvida especialmente para esta sessão, que segue em anexo.

Neste dia em especial, todos os vossos associados terão 10% de desconto nos bilhetes. Para facilitar a compra e levantamento dos bilhetes, haverá um interprete junto à bilheteira para dar todo o apoio necessário.
Segue em anexo um documento com todas as informações relativas ao espectáculo e condições especiais para grupos, bem como os valores dos bilhetes.

Informamos ainda que temos uma parceria com a Douro Azul em que se poderá fazer um tour turístico pela cidade do Porto num autocarro panorâmico, conforme poderão também analisar em anexo. Este pack apenas estará disponível para grupos com um mínimo de 15 pessoas e o valor do pack Zorro+Tour fica, neste dia, por 16€ para lugares em 1ª plateia. A tradução para língua gestual dentro dos autocarros será da responsabilidade de cada associação.

Mais do que palavras, imagens falam por si. Veja a apresentação do Musical ZORRO em http://www.youtube.com/watch?v=-Yj0vMXLy0I&feature=youtu.be

Alguma questão, por favor não hesite em entrar em contacto.

Certos da vossa atenção, com a expectativa de vos receber no Rivoli para assistir ao musical do ano!

Melhores cumprimentos, Paula Silva Trigo – 939608169-223743638

 A PEÇA       TABELA DE PREÇOS

A Associação de Surdos do Porto (ASP), sendo uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), mantém os mesmos objetivos desde a sua criação, que é defender os Direitos das Pessoas Surdas para que fiquem em pé de igualdade dos demais cidadãos, bem como zelar pelos seus deveres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*

Contacte-nos