Visita à Serra da Estrela

28 de Fevereiro de 2009

Esta visita à Serra da Estrela, uma Organização conjunta da Direcção da ASPorto e da Divisão Juvenil, terá a colaboração da Agência de Viagens “Viajar +” sendo que preços especiais nos foram atribuídos por parte dessa mesma agência. 

Programa:

Partida junto ao Centro de Convívio António Alves (Praça das Flores) às 7,30 horas

Viagem por VISEU (breve paragem junto ao centro histórico) e SEIA, uma das Portas dos Hermínios. Tempo livre para breves visitas e compras.

Almoço no Restaurante Camelo.

Após o almoço continuação da viagem subindo à SERRA DA ESTRELA até à Torre, o ponto mais alto de Portugal Continental.

Tempo Livre para bincadeiras na neve.

Continuação da viagem pelo SABUGUEIRO (tempo livre para comprar o famoso e único Queijo da Serra), SEIA, MEALHADA (paragem na àrea de serviço) e PORTO.

preço ainda está por discutir mas será entre os 35€ (preço mínimo) e os 50€(preço máximo) o que é compreensível uma vez que tem incluído transporte, visitas, almoço, bebidas e assistência (guia) durante a viagem.

A Associação de Surdos do Porto (ASP), sendo uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), mantém os mesmos objetivos desde a sua criação, que é defender os Direitos das Pessoas Surdas para que fiquem em pé de igualdade dos demais cidadãos, bem como zelar pelos seus deveres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*

Contacte-nos