Doutoramento da Dra. Orquídea Coelho

CONVITE

A Dra. Orquídea Coelho, grande Amiga da Comunidade Surda, em geral, e desta Associação, em especial, terminou a Tese de Doutoramento e vai defender a mesma no dia 29 de Outubro de 2007, às 15 horas, no auditório 1, da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto. 

A mesma terá todo o gosto em que o maior número possível de elementos Surdos assistam à Sessão, que será pública e terá Tradução em LGP:

A tese, sob o título «CONSTRUINDO CARREIRAS: (re)desenhar o percurso educativo dos surdos a partir de Modelos Bilingues», terá um júri constituído pelos Professores Doutores José Alberto Correia, Presidente do Júri (FPCEUP), Ivani Fusellier-Souza (Universidade de Paris 8), Margarida Teixeira (ISMAI), Manuel Matos (FPCEUP), Henrique Vaz (FPCEUP) e Natércia Pacheco, Orientadora (FPCEUP).

A ASPorto formula os melhores Votos de sucesso.

A Associação de Surdos do Porto (ASP), sendo uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), mantém os mesmos objetivos desde a sua criação, que é defender os Direitos das Pessoas Surdas para que fiquem em pé de igualdade dos demais cidadãos, bem como zelar pelos seus deveres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*

Contacte-nos