Apoio financeiro do Norteshopping vai possibilitar desenvolver o Projecto A CRIANÇA SURDA E O DIREITO À SUA LÍNGUA

No dia 18 de Janeiro de 2007, numa Cerimónia singela realizada no Espaço Cultural Silo do Norte Shopping, a Direcção deste Centro Comercial entregou um donativo, resultante da receita oriunda da venda das Fotos de Natal “AJUDE ESTAS CRIANÇAS A SORRIR”, à Associação de Surdos do Porto (ASP) e à Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO).

Este apoio financeiro irá possibilitar o desenvolvimento de um Projecto “A Criança Surda e o direito à sua Língua”, que a ASP irá desenvolver.

Temos de agradecer, especialmente, às Dras. Catarina Graça (Directora do Norteshopping), Paula Coelho (Directora de Marketing do Centro Comercial) e também à Dra. Susana Azevedo (Directora da Cuckoo Editora e Formanda de um dos Cursos de Língua Gestual da ASPorto, que foi quem intercedeu junto da Direcção do Norte Shopping)

Abaixo algumas fotos da Cerimónia

A Dra. Catarina Graça entregando o cheque simbólico ao Presidente da ASPorto

Outra imagem do referido cheque e a entrega simbólica à ACAPO

Um aspecto do Convívio pós-Cerimónia

A Associação de Surdos do Porto (ASP), sendo uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), mantém os mesmos objetivos desde a sua criação, que é defender os Direitos das Pessoas Surdas para que fiquem em pé de igualdade dos demais cidadãos, bem como zelar pelos seus deveres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*

Contacte-nos