As Fotos do Seminário "Os Surdos e o Futuro"


"Constatando as enormes dificuldades das Pessoas Surdas no acesso à Informação", a Associação de Surdos de Guimarães e Vale do Ave (ASGVAve), com a colaboração da Associação de Surdos do Porto (ASPorto) e o apoio técnico/financeiro da Federação Portuguesa das Associações de Surdos (FPAS) e do Secretariado Nacional de Reabilitação e Integração das Pessoas com Deficiência (SNRIPD), organizou no dia 9/10/2004, nas suas instalações sociais o Seminário
 
OS SURDOS E O FUTURO
 
Com uma excelente moderação de António Joaquim Rodrigues (Secretário da FPAS) desenvolveu-se um Programa diversificado e interessante com Temas de interesse para a Comunidade Surda:
 
Abaixo algumas imagens do evento
 
 
 
O Senhor Presidente da FPAS, Arlindo de Oliveira, discursando na Sessão de Abertura e a Dra.Francisca Abreu, Vereadora da Câmara de Guimarães intervindo na Cerimónia de Encerramento reconhecendo-se na foto a Senhora Ana Bela ((Intérprete de LGP)  e os Senhores Arlindo Oliveira, Armando Baltazar (Presidente da ASPorto), Samuel Pereira (Presidente da ASGVAve) e António Rodrigues (Secretário da FPAS)
 
 
 
Dois aspectos do primeiro Painel, vendo-se o Dr. Vítor Tété (Equipa de Apoios Educativos da DREN) na sua intervenção, ladeado pela Eng. Carla Ferreira (Técnica Superior do Centro de Emprego de Guimarães-IEFP). Reconhece-se na foto a Intérprete Ana Rio que teve neste Seminário o seu baptismo como Intérprete em Conferências.
 
 
 
O Presidente da ASPorto, Armando Baltazar, num momento do seu trabalho e o Secretário da FPAS, António Rodrigues, intervindo como Moderador
 
 
 
Dois aspectos da assistência

? 2003 - 2021 Associa??o de Surdos do Porto