DIA 27 DE JUNHO DE 2015 - MATOSINHOS

Por uma Ca(u)sa - Angariação de Fundos


Como é do conhecimento geral, que a Nova Casa precisa de apoios financeiros e aquisição de materiais de construção (madeiras, serralharias, vidros, etc), pois neste momento se encontra parada sem o inicio das obras, e para alem disso, ter em conta as despesas de mão de obra e os projectos de especialidades como arquitectura e engenharias.

Desta forma, a DJS, com 3 jovens incluindo eu, se juntamos e construirmos uma parceira com o Estado Novo, uma das melhores discotecas da área metropolitana do Porto, cujo objectivo é angariar financiamento para o inicio da construção da nova casa.

Como forma explicativa do evento a realizar dia 27 de Junho de 2015:

Angariação de Fundos para a ASP:

Publico alvo: comunidade surda em geral e Publico geral nbsp;

Programa: Artistas; Danças acompanhadas e Desfile de Modelos,

Contamos com o apoio da atual secretaria Ana Bela Baltazar, que irá sobretudo tratar da parte VIP e de alguns convidados e esperamos poder contar com todos vós nesta causa que é o dever superior a tudo e a todos, em prol da casa dos Sócios, da Associação de Surdos do Porto e de todos os agentes envolvidos.

Agradeço que passem a mensagem aos corpos sociais e funcionários: Assembleia geral, Direcção, Conselho Fiscal e funcionários da Asporto, pois não tenho todos os contactos e a todos os Vossos amigos e Familiares…

Pela Nova Casa da ASP, Por uma Ca(U)sa!

Inês Tomás

Responsável da Divisão Juvenil

Associação de Surdos do Porto

? 2003 - 2020 Associa??o de Surdos do Porto