ASP - Associação de Surdos do Porto

Início

Pedido de Informações

Contactos

Pesquisa

| 26 Maio 2017  | 2016/2017 - PARA OUVINTES - CURSOS DE LGP - VER INFORMAÇÕES NA SECÇÃO "CURSOS DE LGP PARA A COMUNIDADE OUVINTE"     2016/2017 - PARA OUVINTES - CURSOS DE LGP - VER INFORMAÇÕES NA SECÇÃO "CURSOS DE LGP PARA A COMUNIDADE OUVINTE"     2016/2017 - PARA OUVINTES - CURSOS DE LGP - VER INFORMAÇÕES NA SECÇÃO "CURSOS DE LGP PARA A COMUNIDADE OUVINTE"     

Qualidade

Departamento de Formação Profissional

CIPS - Centro de Integração Profissional para Surdos

Cursos de LGP para a Comunidade Ouvinte

Quem somos? O que fazemos?

Notícias e Informações

Informações em LGP

Os desenhos do Goulão

Porto a Cidade que amamos

A Surdez

Atividades (Plano e Relatório) e Contas (Orçamento e Relatório)

Ai que Saudades...

Comissão Provisória de Gestão

Cultura Surda

Cultura, Lazer e Juventude

Desporto

Diversos/Informações

Educação

Estatutos da ASPorto

Funcionários

Histórias de Vida

Legislação

Língua Gestual

Seniores Surdos

Surdez Cegueira

Ctilg

INQUÉRITO digital sobre a Legendagem na TV


Recebemos de CARLA GASPAR, a mensagem abaixo solicitando apoio para o preenchimento de um Inquérito relacionado com a legendagem.
 
DADO O MESMO ESTAR EM FORMATO DIGITAL e facilmente se poder preencher e reencaminhar, solicitamos a colaboração de todos
 
É com elevada estima e consideração que me dirijo a Vós, enquanto finalista do curso de Tradução (vertente Intérpretes) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria. É na qualidade de estudante de um ramo também vocacionado para a área com que estão familiarizados – a da igualdade no acesso à informação de pessoas com necessidades especiais (Surdos) – que venho, por este meio, solicitar a V. Excelências que se dignem colaborar comigo num importante aspecto no âmbito das minhas funções como estagiária no Departamento Multimédia da RTP. Trata-se da divulgação e entrega para preenchimento dos questionários (vide abaixo) elaborados no âmbito das tarefas por mim desempenhadas – adaptação e legendagem de conteúdos. Os inquéritos são de preenchimento digital e poderão ser enviados para o meu e-mail. Devo informá-los que os dados conseguidos em ambos os préstimos serão utilizados apenas em tratamentos estatísticos e divulgados no meu relatório de estágio às instituições em questão.
 
 
Agradecendo antecipadamente a disponibilidade demonstrada e a brevidade com que tratarão este assunto, despeço-me com os melhores cumprimentos,
 
Carla Gaspar
Rua da Escola S/N
3240-673 Santiago da Guarda
 
Telemóvel: 919 409 986

Imprimir este artigo          Enviar este artigo por email

 

 

© 2003 - 2017 Associação de Surdos do Porto